BMX Jam Joinville – TRIPETREE

BMX Jam Joinville

Geralmente não escrevemos sobre um evento que está para acontecer, não documentamos as nossas expectativas, apenas trocamos uma ideia com os amigos e tentamos fazer o corre para no fim dar tudo certo. Cada experiência traz um resultado e a soma dos fatores normalmente nos fazem voltar para casa com o sorriso no rosto e dizer “valeu a pena”. Nos dias 05 e 06 de novembro estivemos em Joinville e podemos concluir que foi um final de semana revigorante.

1. Tônico; medicamento que fortifica, revigora ou dá força e energia.
2. Capaz de revigorar, de dar um novo vigor, energia e força.

Muito além da sensação de dever cumprido e dos bons momentos compartilhados com os amigos, esses poucos dias nos trouxeram lembranças dos velhos tempos e a certeza que, apesar dos apesares, o BMX no sul não para.

Com a Jam marcada para domingo, antecipamos a viagem para aproveitar um pouco o que a rua poderia nos oferecer. Reencontramos os amigos na pista da Beira Rio e mais tarde saímos para um rolé noite a dentro para conhecer alguns picos da cidade.

 

??Rasgando a noite de Joinville! Obrigado a todos que compareceram! ? #bmx #bmxbrasil #street #sesh

Um vídeo publicado por Tripetree (@tripetree) em

No domingo pela manhã partimos para Jam que aconteceu na pista da Beira Rio, região norte de Joinville. Antes de qualquer ruído do microfone, da primeira música começar a rolar, quando a garoa ainda não tinha desistido de cair, foi nesse momento, quando as pessoas começaram a chegar que já se podia perceber que esse evento seria diferente.

5-pontos

 

 

Pode parecer estranho, mas o motivo de ser diferente e deixar boas lembranças foi que desde o início o evento foi aquilo que ele se propôs ser: uma Jam. Não era uma competição, era um encontro de amigos e estilos, unidos com um único propósito: se divertir.

Outro destaque ficou por conta da quantidade de participantes, desde o grande número de iniciantes aos antigos amigos que estavam um tempo sem aparecer.

Por fim, gostaríamos de agradecer ao Lucas Liebl que além de ajudar na realização do evento nos hospedou na sua casa, a todos os organizadores da jam e também a todo mundo que estava lá e fez acontecer. Valeu!

Jam Joinville

Fotos: Germano Gamba, Giga Bytes e Paula H. Boeing

Texto: Paula H. Boeing