1ª BMX Street Jam Timbó – TRIPETREE

1ª BMX Street Jam Timbó

Durante os dias 12 e 13 de novembro aconteceu na cidade de Timbó a primeira Expobike Vale Europeu. O evento comemorou os 10 anos do Circuito de Ecoturismo Vale Europeu e contou com uma grande estrutura, onde reuniu feira, exposições, palestras, além de várias outras atrações voltadas para o universo de duas rodas.

O BMX também esteve presente no evento e durante o final de semana rolou a 1ª BMX Street Jam de Timbó. Realizada na praça do centro de eventos da cidade, além dos obstáculos naturais, a Jam contou com alguns obstáculos móveis cedidos pelos organizadores.

guilherme-bx-halfcab-drop

 

 

O sábado foi dedicado a primeira parte da jam, destinada aos pilotos iniciantes. Destaque para o Keuwin que dropou a escada de double crank flip e garantiu a melhor nota do dia. Durante a noite teve rolê na rua, para aproveitar os picos da cidade e aquecer para o domingo.

 

O segundo dia do evento teve a presença indesejada da chuva, o que acabou alterando o calendário inicial e, infelizmente, cancelando a categoria amador. No final da tarde, entre uma pausa ou outra na garoa rolou a jam open. Destaque especial ao Wesley Belotto, o Bizarrinho de Brusque, que acertou linhas técnicas e terminou com a primeira colocação.

 

 

 

 

Motocross Session!

 

Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram e fizeram acontecer. Até a próxima!

 

Texto: Paula H. Boeing

Fotos: Giga Bytes, Paula H. Boeing, Germano Gamba e Wesley Belotto